Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Yellow Alvor Garden 4* | Férias em Família com Tudo Incluído para 2 adultos e 1 criança! Reserve já!

Yellow Hotels

|

Faro

desde

91.20€

DESTAQUES

Inclui:

- Alojamento em quarto twin para 2 adultos e 1 criança (dos 0 aos 12 compartilhando o quarto com os pais);
- Regime tudo incluído
 
Não são aceites cancelamentos ou alterações depois de efectuada a reserva.
 
O programa de Tudo Incluído é composto por:
•    08h00 às 10h30 – Pequeno-almoço buffet no restaurante;
•    10h30 às 18h30 – Refrigerantes (laranja, ananás, cola, soda, ice tea) e bebidas alcoólicas nacionais (vodka, gin, brandy, cerveja nacional e vinho da casa) no bar da piscina;
•    11h00 às 12h00 – Snacks (hambúrguer, cachorro, sandes de fiambre/queijo, sandes de atum/frango e batata frita), no restaurante;
•    11h00 às 12h00 – Gelados (chocolate e baunilha / morango e nata);
•    12h30 às 14h30 – Almoço buffet no restaurante (inclui água, refrigerantes, cerveja nacional, vinho da casa e café/chá);
•    16h00 às 17h00 – Snacks (hambúrguer, cachorro, sandes de fiambre/queijo, sandes de atum/frango e batata frita), no restaurante;
•    16h00 às 17h00 – Gelados (chocolate e baunilha / morango e nata);
•    18h30 às 21h30 – Jantar buffet no restaurante (inclui água, refrigerantes, cerveja nacional, vinho da casa e café/chá);
•    19h00 às 24h00 – Bebidas alcoólicas locais (whisky, brandy, gin, vodka, licor de amêndoa, licor de whisky, licor de café, porto branco, porto tinto e cocktail do dia), vinho da casa, cerveja nacional e refrigerantes no lobby bar;
•    22h00 às 24h00 – Bebidas alcoólicas locais (whisky, brandy, gin, vodka, licor de amêndoa, licor de whisky, licor de café, porto branco, porto tinto e cocktail do dia), vinho da casa, cerveja nacional e refrigerantes no terrace bar.
 
Animação diária: Programa de entretenimento durante o dia para crianças, pela noite música ao vivo.
 
Todos os alimentos e bebidas deverão ser consumidos nos respectivos postos de restauração.

 

Receção(24H dia)
– Restaurante (8:00 - 10:30; 12:30 - 14:30; 18:30 - 21:30)
- Piscina Interior(7:00 - 19:00)
– Piscina Adultos (8:00 - 19:00)
– Piscina Crianças & Infuflavel (8:00 - 19:00)
– Bar Piscina (10:30 - 18:30); Gelados (11:00 - 12:00 and 16:00 - 17:00)
– Lobby Bar (19:00 - 24:00)
– Terrace Bar (22:00 - 24:00)
– Cinema crianças (21:00 - 23:00)
– Campo de futebol Infantil
– Lago
– Parque infantil
– Centro de Fitness exterior
– Cantinho das crianças (10:00 - 22:00)

Localização: Alvor

CONDIÇÕES

Reserva prévia: (+351) 214 201 360
Sujeito a disponibilidade
Indique o cupão na hora da reserva
Entregue o cupão no dia da utilização
1 cupão válido até 2 adultos e 1 criança (até 12 anos);
Não acumulável com outras ofertas
Desmarcações aceites com 72h de antedência. Não comparência implica anulação do voucher
Validade: até 31 de Outubro 2018 (consoante opção escolhida)

Não são aceites cancelamentos ou alterações depois de efectuada a reserv
Todos os alimentos e bebidas deverão ser consumidos nos respectivos postos de restauração.

CONTACTOS

Yellow Hotels

Sitio da Dourada, Alvor, Portimao,
Algarve 8501-053 Portugal

Para mais informações contacte:

goodlife@viagens.pt

Telf: (+351) 214 201 360

 

DESCRIÇÃO

" Fuja da rotina e descubra um pequeno oásis em Alvor, onde a tranquilidade e sossego imperam. Rodeado por um agradável jardim com lagos, piscinas e apoio de bar, o Hotel Yellow Alvor Garden  é ideal para uns dias de descanso e uma excelente opção para umas férias descontraídas com Tudo Incluído: pequeno-almoço, almoço e jantar buffet, assim como os snacks, gelados e bebidas nacionais.

O Hotel está situado a 5 minutos de carro de Alvor, vila que é muito conhecida pelas suas praias e pela sua aldeia piscatória junto à foz do rio.

Em família, em casal ou entre amigos, em regime de Tudo Incluído, permite-lhe desfrutar de tudo, sem qualquer tipo de preocupação. "

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

218 206 517
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!